terça-feira, 22 de julho de 2008

Barreira dos 30 mil sócios ultrapassada


Menina de 2 anos de idade garantiu número histórico!

Maria Beatriz Furtado Reis. Este é o nome que vai ficar na história do Vitória Sport Clube por, simplesmente, envergar um número que orgulha a nação vitoriana.

O Vitória ultrapassou a mítica barreira dos 30 mil sócios esta segunda-feira, objectivo há muito definido pela Direcção do Clube. Esta marca representa para o Vitória uma indiscutível alegria, dado que surge num momento único da história do Clube.
Nunca como agora se verificou uma simbiose desta natureza no Clube, uma vez que o sucesso desportivo é acompanhado, sobremaneira, por um crescimento humano inatacável.
A Maria Beatriz é só o rosto mais visível de toda esta expansão. Natural de Lisboa e filha de João Reis e Catarina Furtado, a petiz empunha no seu cartão de associada um número que demonstra a inenarrável vontade de chegar sempre mais além.

E, por falar nisso, está na hora de atingir os 35.000! Nós somos capazes!

3 comentários:

Anónimo disse...

coitada da miúda...se ela soubesse no que a estão a meter....vai ser triste para o resto da vida....

WA99 disse...

oh anonimo cresce para a vida...

rumo aos 35.000

vitoriaaaaaaaaaaa

Sergio disse...

SOu adepto do Benfica, mas tenho um carinho especial pelo Vitória e pelo Belenenses. A massa associativa e os adeptos do vitória são fantásticos. Qume não se lembra na segunda divisão num jogo com 25000 pessoas. Não me lembro em qual mas deixou-me feliz. Viva Vitória, Viva Benfica.