sábado, 29 de março de 2008
Estádio vai ter um Ginásio
Galerias da Bancada Nascente recebem Centro de Serviços de alta qualidade.
“Um Centro de Serviços que vai orgulhar a cidade”. É desta forma que Emílio Macedo da Silva e Paulo Viana classificam o futuro equipamento de manutenção física que ficará situado nas galerias da Bancada Nascente do Estádio D. Afonso Henriques.
Paulo Viana, um dos responsáveis pela futura Sociedade Anónima que irá gerir o ginásio, garante que o património do Vitória ficará valorizado, com a rentabilização de um espaço que, por ora, está desabitado.
“Vai nascer um Centro de Serviços dedicado à condição física, ao entretenimento, à recriação, às actividades lúdicas, entre outros. Será um centro alargado, num conceito inovador que vamos implementar em Guimarães, no sentido de ser, também, mais um ícone para a cidade”.
Igual opinião é partilhada por Emílio Macedo da Silva. “Este equipamento beneficiará os sócios do Vitória e a própria cidade. O projecto está praticamente elaborado e, no espaço de um mês, entra na Câmara Municipal para ser efectuado o devido licenciamento. Depois, arrancarão as obras e até ao final do ano abre portas”, revelou o Presidente do Vitória.
O aluguer do espaço decorrerá por um período de 30 anos, num projecto que, de acordo com o líder vitoriano, “valorizará o património” do clube.
Descontos para sócios
Ginásio com horário alargado
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário