domingo, 23 de março de 2008

Vitória vence Sp. Espinho

No 1º jogo do playoff do título, contra todas as expectativas, o Vitória venceu fora de casa o Sp. Espinho pelos parciais de 1-3.
O treinador Marco Queiroga procedeu a mudanças na equipa que acabou por surtir o efeito desejado. Filipe Cruz (líbero), regressou à titularidade, assim como Nelson Brízida na zona 4. Esta segunda alteração revelou-se decisiva já que Brízida acabou por ser o homem do jogo (15 pontos). O Vitória, após um 1º set muito táctico, conseguiu a vitória nesse mesmo parcial por 22-25. No 2º set o Espinho correu atrás do prejuízo e acabou por empatar o jogo (25-23). A partir daqui o vitória dominou, e muito por causa de um senhor de seu nome Nelson Brízida. Esteve forte no bloco, foi determinante ao permitir alternativas a Hugo Gaspar no ataque à rede e esteve muito forte no serviço. No terceiro set, após o empate a 10-10, deu a vitória à sua equipa sozinho, com um parcial de 1-7, incluindo cinco serviços directos!!!
Este set acabou por sorrir ao Vitória já que ganhou 21-25. No 4º e último set, o Vitória foi superior e conseguiu impor-se por 25-27 e trazer a vitória para Guimarães!
Note-se que o Vitória ganhou uma importantíssima batalha mas ainda há muito caminho a percorrer para ganhar a guerra. A próxima batalha é já no dia 30 de Março pelas 15h45 no pavilhão do Vitória.
Mais uma vez vamos fazer daquele pavilhão um inferno de maneira a que possamos trazer o caneco para Guimarães. O que se pede aos jogados é que mantenham a mesma vontade e empenho deste jogo!
Aconteça o que acontecer, sou do Vitória até morrer!

1 comentário:

Vitor disse...

Parabéns Vitória Sport Clube espero que vença a A1 de Voleibol Masculino.

Onde Todos Desportos Pontuam!!!
http://www.jornalsodesporto.pt.vu ou http://www.jornalsodesporto.com/forum
http://blog-jornalsodesporto.blogspot.com/
http://www.jornalsodesporto.com/site