quinta-feira, 3 de abril de 2008

Mais uma dura batalha em perspectiva!


O jogo de amanha reveste-se de igual importância para as duas equipas mas por motivos diferentes, os pacenses estão na luta acesa pela permanência e não podem perder pontos pelo que têm mesmo de vencer este jogo mas do outro lado esta uma equipa ambiciosa que tem vindo a crescer jogo a jogo e que também necessita de uma vitória para continuar a acalentar o sonho da liga dos campeões.Este jogo ficou ja marcado pelo elevado preço dos bilhetes praticado pelos pacenses mas que mesmo assim nao afastaram os vitorianos da Mata Real, prova disso foi a rápida venda dos 500 bilhetes que foram postos a venda na cidade berço imediatamente o vitória solicitou nova remessa de 500 bilhetes que muito provavelmente vão esgotar ate ao dia de amanha, por isso espera-se que o vitória será apoiado por 1000 vitorianos.
Manuel Cajuda deverá apostar nos mesmo onze que derrotou o Marítimo na ultima jornada, a unica alteração que pode ser viável é a saída de Miljan e a entrada mais que merecida para o onze titular de Roberto que na ultima jornada foi decisivo para a vitória vimaranense.

O encontro FC Paços de Ferreira - Vit. Guimarães será disputado pelas 20h30 de Sexta-feira (4 de Abril) na Mata Real, com Arbitragem de Pedro Proença (Lisboa). O encontro será transmitido pela Sportv.

Os convocados

Vitoria-Alan, Andrézinho, Carlitos, Desmarets, Fajardo, Flávio, Geromel, Ghilas, João Alves, Luciano, Marquinho, Miljan, Momha, Moreno, Nilson, Nuno Santos, Radanovic, Roberto, Sereno e Tiago.

Em relação à última convocatória saiu Serginho e entrou Nuno Santos.



1 comentário:

Anónimo disse...

SECURITY CENTER: See Please Here