sábado, 5 de abril de 2008

Vitória não repetiu triunfo do 1º jogo


Voleibol vitoriano está pela primeira vez em desvantagem na final da A1. Ao terceiro jogo da final do campeonato nacional, o Vitória averbou a 2ª derrota consecutiva na decisão do título nacional. Ao perder por 3 - 1 (25-19, 25-20, 22-25 e 25-19) frente ao Sp. Espinho, os vitorianos estão agora numa posição difícil na discussão desta final.

O Vitória esteve irreconhecível nos dois primeiros sets, chegando a deixar a sensação de não ter a mínima hipótese de concorrer com os espinhenses. No terceiro parcial, a história parecia repetir-se mas o Vitória conseguiu recuperar a tempo de reduzir a desvantagem para 2 - 1.

No quarto set, o equilíbrio foi a nota dominante até aos 20 pontos, todavia, no momento da verdade o Vitória voltou a cometer deslizes verdadeiramente incompreensíveis. Depois, o serviço de Miguel Maia aniquilou os vitorianos.

Para se sagrar campeão nacional o Vitória tem que vencer o quarto e quinto jogo da final da Divisão A1. Não se antevê tarefa fácil mas se a equipa vitoriana conseguir um rendimento mais constante talvez venha a conseguir superar este grande obstáculo.

Sem comentários: