domingo, 1 de junho de 2008

Noticias rápidas


  • Os iniciados do Vitória deslocaram-se este Domingo ao Seixal para defrontar a formação do Benfica, o resultado final foi de 0-0, que deixa o vitória com hipoteses de alcançar o tão desejado título.Na próxima jornada o vitória recebe o Sporting, enquanto que o Benfica vai defrontar o Porto. O vitória encontra-se na terceira posição com 5 pontos a dois do primeiro.
  • A final da Taça Associação de Futebol de Braga joga-se, este domingo, no Estádio D. Afonso Henriques. Frente a frente vão estar Taipas e Esposende, a partida começa às 17h30.
  • O Vitória perdeu este domingo com a o Física de Torres por 79-65, deitando por terra as esperanças da revalidação do título da pro-liga, apesar da derrota devemos estar gratos aos jogadores, equipa técnica, dirigentes pela época que protagonizaram, sendo que o ponto alto foi a conquista da taça de Portugal ao Porto.
  • Quase duas dezenas de adeptos do Guimarães residentes em Felgueiras responderam ao desafio lançado há mais de uma semana e ontem de manhã juntaram-se no centro da cidade marchando até ao alto do Monte de Santa Quitéria. Na capela, foi depositado um cachecol do Vitória junto à imagem da padroeira, como pagamento de uma promessa por mais um momento de intenso fervor clubista, que não olha a distâncias.
  • O pólo aquático do vitória está de parabéns, a disputar a liguilha para a promoção á primeira divisão da modalidade, assim o vitória recebeu o Gondomar e ganhou por 15-14, no próximo dia 7 joga-se o segundo jogo desta feita na casa da formação de Gondomar.