quarta-feira, 23 de julho de 2008

Vitória 1 - 2 Cardiff


Vitória entra a perder no Algarve Challenge Cup.

Na abertura do Algarve Challenge Cup, o Vitória voltou a ter dificuldades em encontrar os caminhos do sucesso e perdeu com os galeses do Cardiff por 2 - 1.
A equipa de Manuel Cajuda continua a mostrar alguma fadiga dentro do terreno de jogo e isso tolhe sobremaneira o rendimento dos jogadores.

É certo que este Vitória está ainda longe de atingir o potencial que lhe é reconhecido mas estas limitações estão ainda a tempo de serem esbatidas em tempo útil. Ou seja, a tempo da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões.

O Cardiff, equipa do País de Gales, mostrou possuir uma equipa ao antigo estilo britânico - robusta, guerreira e objectiva - mas fez por merecer o triunfo. Foi mais equilibrada durante os 90 minutos de jogo e contou com um ponta-de-lança, McCormack, que decidiu com um golo em cada parte.

Fajardo reduziu em cima do tempo regulamentar, através de uma grande penalidade arrancada por Coral, e deu cor ao último grito de revolta do Vitória. Esta quinta-feira, o Vitória encerra a sua participação no torneio ao defrontar o Middlesbrough novamente às 19.15 horas.

Local: Estádio do Algarve

Árbitro: Nuno Borba

VITÓRIA - Nilson, Andrezinho, Moreno, Sereno, Momha (Wenio 32'), Flávio (Marquinho 67'), João Alves (Fajardo 55'), Desmarets, Luciano, Carlitos (Jean Coral 55') e Douglas (Roberto 55').

CARDIFF - Encleman, Blake, Purse (Loovens 46'), Johnson, Kennedy, Parry (Rae 46'), Scimeca (Commingues 46'), Mcphail, Ledley (Brown 76'), Thompson, Mccormack (Capaldi 81').

Treinador: Dave Jones

Golos: Mccormack (16' e 69') e Fajardo (90')

in : http://www.cardiffcityfc.premiumtv.co.uk

http://www.vitoriasc.pt

2 comentários:

Anónimo disse...

NÃO JOGAM NADA, SÃO MESMO TRISTES...AHAHAHAHHA

Anónimo disse...

Como já li, não estamos em alerta amarelo, mas sim laranja....Epreocupante....

Já agora o Vitória, de uma vez por todas, deve acabar com os jogadores emprestados.....Ou compra ou não quer. Pois no caso do empréstimo estamos sempre dependentes de outros e por outro lado estamos a relançar carreiras sem o devido proveito...