Previa-se um jogo não muito fácil para a turma de Manuel Cajuda e foi mesmo isso que aconteceu.O vitória controlou a primeira parte mas a Naval na segunda parte depois de alguns reajustamento por parte de Ulisses Morais voltou melhor.
O vitória entrou muito bem na partida, como normalmente,dispondo de inúmeras oportunidades chegando ao golo através de um livre directo cobrado de forma exemplar por Desmarets(21'), o vitória podia ter ido para o intervalo com uma vantagem mais dilatada se concretizasse as oportunidades que dispôs. Na segunda metade a naval passou a controlar a partida contudo o vitória continuou a ser a equipa mais perigosa, dispondo de duas grandes oportunidades por Geromel e Roberto, Nilson teve uma noite tranquila. Nas bancadas mais uma vez provamos que somos unicos, no estádio estavam quase 17000 pessoas numa sexta feira a noite com transmissão televisiva.
Ficha de Jogo
Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães
Árbitro: Bruno Paixão (Setúbal)
V. GUIMARÃES – Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel e Desmarets; Flávio Meireles e João Alves; Carlitos (Fajardo, 66 m), Ghilas (Moreno, 76 m) e Alan; Mrdakovic (Roberto, 79 m).
NAVAL – Wilson Júnior; Mário Sérgio, Paulão, Diego e China; Godemeche e Gilmar; Saulo (Marinho, 46 m), Davide (Elivelton, 65 m) e João Ribeiro (Hugo Santos, 46 m); Marcelinho.
Ao intervalo: 1-0
Golo: Desmarets (21 m)
Resultado final: 1-0
Cartão amarelo a Davide, Gilmar e João Alves.
Sem comentários:
Enviar um comentário