sábado, 16 de fevereiro de 2008

Nacional-Vitória


O vitória vai defender o 3º lugar na Madeira diante do sempre difícil Nacional da Madeira o encontro realiza-se hoje a noite as 21:15 e terá transmissão na sporttv1. Espera-se um jogo muito complicado para o vitória uma vez que o Nacional possui uma excelente equipa recheada de bons jogadores mas, o vitória vai a Madeira com o mesmo intuito com que entrou em todos os jogos ou seja, com o pensamento unica e exclusivamente na vitória, vitória essa que se considera de extrema importância tanto para demonstrar que a eliminação da taça de Portugal não afectou a moral da equipa nem a qualidade exibicional apresentada ate então, para álem disso, a vitória dá a garantia de permanência no 3º lugar pelo menos mais uma semana.
Manuel Cajuda ja definiu os convocados para o jogo desta noite e os eleitos pelo técnico minhoto são os seguintes: Alan, Andrézinho, Carlitos, Desmarets, Fajardo, Flávio, Geromel, Ghilas, João Alves, Marquinho, Miljan, Moreno, Nilson, Paulo Henrique, Radanovic, Roberto, Sereno e Serginho.
Em relação á ultima convocatória saiu Momha e entrou para o seu lugar Sereno depois de ter cumprido um jogo de suspensão devido á expulsão que foi alvo no jogo diante do Leixões.

Onze provável

Nilson
Geromel
Moreno

Andresinho
Sereno

Flávio capitão
J.Alves
Alan
Desmarets

Ghilas
Roberto