terça-feira, 20 de maio de 2008

Adeus Ghilas

Ghilas não será jogador do vitória na próxima época, o franco-argelino não chegou a acordo com a direcção do vitoriana para renovar o seu vinculo contractual, o vtória em comunicado afirma que foi dado um prazo que era ate ao dia de ontem para que o jogador Argelino desse uma resposta, tal não sucedeu e então o vitória cessou no imediato todas as negociações existentes até então. Ghilas será um jogador que ficará na memória de todos nós por toda a sua exuberância e entrega dentro de campo, será para sempre recordado por todos os vitorianos como um jogador sempre com boa disposição contagiante, por tudo isto o nosso muito obrigado Ghilas ficarás no nosso coração.

Comunicado Vitória Sport Clube

"Após várias tentativas de acordo quer verbais, quer escritas, que se tornaram infrutíferas, decidiu a Direcção do Vitória Sport Clube, em acordo com o Departamento técnico do Clube, acabar com as expectativas criadas para que o jogador Kamel Ghilas continuasse ao serviço do Vitória.

O jogador Ghilas foi informado que até ao dia 19 de Maio (ontem), teria que confirmar ou não, a sua vontade de continuar no Clube.

Como tal não aconteceu, tomámos a decisão de não continuar com as conversações para renovação do contrato que decorriam desde 1 de Abril passado.

Assim, a partir do dia 30 de Junho de 2008, o jogador Ghilas deixa de ter qualquer vínculo com o Vitória Sport Clube"


1 comentário:

vitor disse...

já vais tarde....