sábado, 17 de maio de 2008

Jogo de beneficiência


Terminou com um claro 1-3 favorável a formação Brasileira de Cruzeiro num jogo de carácter amigável em que as receitas seriam todas elas destinadas à liga de amigos do centro hospitalar do alto ave. Manuel cajuda rodou a equipa neste jogo fazendo entrar todos os elementos disponíveis, destaque para o ponta de lança do cruzeiro nene autor dos 3 golos sendo que um deles de pénaltie, mostrou ter um instinto de ponta de lança muito interessante, por outro lado este jogo ficou marcado pelo regresso do central Danilo que esteve ausente desde o mês de Agosto altura em que se lesionou no Estádio da luz o que lhe obrigou a um grande período de paragem, outra nota de destaque foi a utilização do extremo Tiago Targino que esteve emprestado aos turcos do Manisasport, Targino regressa com a esperança de conquistar um lugar na equipa de Manuel Cajuda. No encontro estiveram presentes cerca de 2000 pessoas contudo muitos adeptos optaram por adquirir o ingresso e não assistir à partida porque afinal de contas o que interessa é ajudar quem precisa.

Vitória 1 - Cruzeiro 3

Estádio | D. Afonso Henriques | Guimarães

Árbitro | Paulo Paraty AF Porto


Vitória

Nuno Santos; Tiago Ronaldo, Radanovic, Márcio Martins e Luciano Amaral; Moreno, Paulo Henriques e Ghilas; Marquinho, Desmarets e Felipe.

Jogaram ainda: Serginho, Nilson, Andrezinho, Flávio Meireles, Momha, Micael, João Alves, Danilo, Targino, Roberto, Alan, Rafael, Diogo Lamelas, Sereno e Carlitos

T - Manuel Cajuda


Cruzeiro

Flávio; Diego Renan, Maicon, Emerson e Anderson; Sandro, Paulinho Dias e Tallys; Diego, Nené e Lucas.

T - Ricardo Drubsky

Jogaram ainda: Rodrigão, Énio, Fabinho, Samuel, Márcio Diogo e João Vítor


Ao intervalo : 0-2

Marcadores: Nené 23' Nené 44 | Nené 71' gp | Rafael 88' gp