Apresentação
O Departamento Comercial e Marketing, em parceria com o Departamento de Associados, vem por este meio apresentar uma campanha que visa promover a venda de lugares anuais para a 2ª volta da Bwin Liga, época 2007/08.
Tendo em vista a realização no Estádio D. Afonso Henriques de oito jogos referentes à 2ª volta do campeonato, entendemos ser coerente baixar o preço dos lugares anuais (pensado para a totalidade da época), na medida em que os associados apenas poderão assistir, a partir de agora, a metade do número total de jogos realizados em casa pelo Vitória Sport Clube.
Neste contexto, a proposta do Departamento Comercial e Marketing, em articulação com o Departamento de Associados, vai no sentido de reduzir em 50% o preço dos lugares anuais.
Objectivos
• Aumentar a venda de lugares anuais, procurando atingir os 20.000 lugares vendidos
• Dinamizar a inscrição de novos sócios, tendo em vista a meta dos 30.000 associados
• Incrementar a fidelização de associados detentores de lugares anuais
Duração
Início: 17 de Janeiro de 2008
Fim: 11 de Maio de 2008
Vitória quer atingir os 20 mil lugares (clicar imagem para ver vídeo)
Sem comentários:
Enviar um comentário