sábado, 12 de janeiro de 2008

100% de emoção, 50% de redução

Vitoria quer atingir os 20 mil lugares no D.Afonso Henriques




Apresentação

O Departamento Comercial e Marketing, em parceria com o Departamento de Associados, vem por este meio apresentar uma campanha que visa promover a venda de lugares anuais para a 2ª volta da Bwin Liga, época 2007/08.

Tendo em vista a realização no Estádio D. Afonso Henriques de oito jogos referentes à 2ª volta do campeonato, entendemos ser coerente baixar o preço dos lugares anuais (pensado para a totalidade da época), na medida em que os associados apenas poderão assistir, a partir de agora, a metade do número total de jogos realizados em casa pelo Vitória Sport Clube.

Neste contexto, a proposta do Departamento Comercial e Marketing, em articulação com o Departamento de Associados, vai no sentido de reduzir em 50% o preço dos lugares anuais.

Objectivos

• Aumentar a venda de lugares anuais, procurando atingir os 20.000 lugares vendidos

• Dinamizar a inscrição de novos sócios, tendo em vista a meta dos 30.000 associados

• Incrementar a fidelização de associados detentores de lugares anuais

Duração

Início: 17 de Janeiro de 2008

Fim: 11 de Maio de 2008


Preços (ver)


Vitória quer atingir os 20 mil lugares (clicar imagem para ver vídeo)

Sem comentários: