segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

No pódio



O vitória deslocou-se esta segunda feira a setubal e derrotou a equipa local por 1-0 com um golo de Miljan Mrdakovic aos 58' minutos da segunda parte.
O vitória entrou melhor circulando muito bem a bola e criando algumas opurtunidades de golo o Vitoria de Setubal de vez em quando criava mais perigo com Matheus sempre em grande destaque que pelo lado esquerdo do ataque sadino criou varios problemas a Andrezinho, o jogo foi sempre muito dividido por isso o nulo ao intervalo aceitava-se. No reatamento da partida o vitória entrou mais uma ves muito bem e comecou desde cedo a criar as melhores oportunidades de golo uma delas foi a de Geromel que depois de um canto muito bem marcado por Alan não conseguiu desviar a bola para dentro da baliza levando os adeptos vimaranenses ao desespero contudo o golo não tardaria quando num lance de contra ataque Desmarets ajeita a bola para o rema-te forte de Luciano Amaral que obrigou Edurdo a defender para frente e Miljan com instinto de matador a fazer o 1-o para a turma vimaranense.A partir do golo Cajuda optou por uma estrategia mais contida fazendo entrar Moreno que tinha a missão de ajudar os companheiros a combater no meio campo e a lançar também o jogo para o ataque, esta aposta revelou-se acertada no desenrolar do jogo com o setubal a encostar o vitoria a sua area com o vitoria nesta altura a utilizar o contra ataque como forma de surpreender o Setubal.
Com este resultado o vitória subiu ao 3º lugar da liga Bwin a 2 pontos do Benfica que curiosamente joga na próxima jornada na cidade berço onde o vitória caso vença poderá atingir o 2º lugar da tabela classificativa....
Golo

Estádio do Bonfim, em Setúbal

Árbitro: Jorge Sousa (AF Porto)

V. SETÚBAL – Eduardo; Janício, Robson, Auri e Adalto; Elias, Sandro e Ricardo Chaves (Leandro Branco, 73 m); Filipe Gonçalves (Edinho, 46 m), Pitbull e Matheus (Bruno Gama, 70 m).

V. GUIMARÃES – Nilson; Andrezinho, Sereno, Geromel e Luciano Amaral; Flávio Meireles e João Alves; Alan, Fajardo (Moreno, 70 m) e Desmarets (Ghilas, 77 m); Mrdakovic (Carlitos, 77 m).

Ao intervalo: 0-0

Golo: Mrdakovic (58 m)


Resultado final: 0-1

Cartão amarelo a Andrezinho e Sereno.

Classificação

1. FC Porto41
2. Benfica30
3. V. Guimarães28
4. Sporting27
5. V. Setúbal24
6. Sp. Braga23
7. Marítimo23
8. Belenenses22
9. Nacional20
10. Boavista19
11. E. Amadora16
12. Académica16
13. Leixões16
14. Naval15
15. P. Ferreira15
16. U. Leiria5

2 comentários:

a miuda dos 19 disse...

fábio.....era para haver prémio sim senhor!!
mas alguém se adiantou e o "prémio" já foi conquistado!!

mas continua a visitar a barraca....=)

Armando Silva disse...

Vitoria no pódio... Pois é, agora tem é de derrubar o benfica... Esperemos que sim, vai ser um jogo fantástico...