sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Vitoria-Benfica


É ja amanhã que o o vitória recebe no D.Afonso Henriques o Benfica num jogo de extrema importancia para ambas as equipas uma vez que se o vitoria vencer os encarnados passa automaticamente para o 2º lugar da classificação que seria um feito extraordinário até porque o clube vem da Liga de Honra e esta a fazer ver a toda a gente que é uma execelente equipa e com capacidades para bater o pé a qualquer uma equipa.
Cajuda na conferência de imprensa ja disse que o Benfica é que tem a maior pressão uma vez que caso percam perdem o 2º lugar para o vitória.
Do lado do Benfica Camacho ja avisou que será um jogo extremamente complicado porque o vitória sabe praticar um bom futebol e o ambiente em volta do jogo poderam ser os maiores obstaculos para o seu Benfica.
Após o treino matinal Manuel Cajuda definiu os convocados para o encontro de amanhã a noite destaque para a entrada do mais recente reforço Roberto e para a saída de Tiago Targino

Convocados
Alan, Andrézinho, Carlitos, Desmarets, Fajardo, Flávio, Geromel, Ghilas, João Alves, Luciano, Márcio Martins, Miljan, Moreno, Nilson, Nuno Santos, Roberto, Sereno e Tiago.

O Árbitro nomeado fio o senhor João Ferreira
o encontro esta agendado para as 21:15 no D.Afonso Henriques

2 comentários:

Armando Silva disse...

Acredito que o vitória pode fazer algo de positivo..., quem sabe ganhar...

Cumprimentos amigo

a miuda dos 19 disse...

já tinha dito que o benfica é um clube muito giro??? lool
que até joga muito bem??

ahhh granda benfica pah!!!